Buarque é pai do primeiro filho de Bia MirandaReprodução/Instagram
Logo após o nascimento de Maysha e a falta de suporte inicial do criador de conteúdo, o músico fez questão de cancelar a viagem que faria com o filho e contou que estaria ao lado da ex-Fazenda para o que precisasse. No entanto, quando os primeiros indícios de uma possível retomada da relação começaram a aparecer, ele se afastou da ex, inclusive do Instagram, onde teria deixado de segui-la. A situação foi percebida por internautas.
Embora o relacionamento com Gato Preto tenha chegado ao fim no último final de semana, dias antes do nascimento prematuro da bebê, Bia explicou o motivo de não impedi-lo de conhecer a filha na última quinta-feira (24). “Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vai poder ver a filha dele, não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele, não tem o que fazer! ‘Ah, mas ele comentou isso…’ Não importa, é dele, ele sabe que é dele. Nós vamos fazer o DNA logo. Vocês têm que entender que não é porque ele vacilou comigo que eu vou colocar 30 seguranças na frente do hospital e falar: ‘Você não vai ver sua filha’”, disse.
Após isso, já na manhã desta sexta-feira (25), o pai de Maysha publicou uma foto abraçado à até então ex-amada. "Meu amor & ódio", escreveu ele. Samuel Sant’Anna, nome de batismo do influenciador, também apagou o vídeo em que aparecia pegando uma mulher loira no colo e ficando abraçado a ela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.