Fred Nicácio, médico e ex-BBB, usou suas redes sociais para fazer um comentário irônico, que levantou suspeitas. A publicação foi feita na última terça-feira (29), em sua conta no X (antigo Twitter), onde ele mencionou conceitos como a "lei do retorno" e a do "plantio e da colheita". Muitos interpretaram a mensagem como uma possível indireta relacionada à recente polêmica envolvendo o ex-colega de reality, Gustavo Benedeti, conhecido como Cowboy, que veio à tona na segunda-feira (28).
“‘Hétero’ que engana mulheres e se relaciona com homens por interesse. Kkkk. A lei do retorno nunca falha. Lei do plantio e da colheita sempre se fazendo valer”, escreveu o 13º eliminado do "Big Brother Brasil" na publicação.
Entenda a polêmica com Gustavo Cowboy
O criador de conteúdo foi recentemente acusado pela influenciadora Aline Fernandes de ter sido tóxico durante o relacionamento deles. Segundo ela, o romance, que durou pouco mais de três meses, foi marcado por comportamentos manipuladores, mudanças bruscas de humor e exigências abusivas. Aline relatou que era constantemente maltratada e submetida a imposições incomuns, como alterar sua forma de falar e manter portas sempre fechadas. Ela também contou que o ex-brother teria criado uma dinâmica de dependência emocional que dificultava o fim do relacionamento.
Em conversa com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, a influenciadora afirmou ainda que Gustavo teria se aproveitado de outro homem com quem dividia a cama, supostamente alimentando sentimentos no rapaz em troca de benefícios. “Ele morou com um rapaz. Assim que saiu a matéria na internet, do condomínio da Fifi falando de nós, uma pastora me ligou e chamou para conversar. O rapaz ajudava ele em tudo dentro de casa. Eles dormiam na mesma cama. Ele alimentava os sentimentos do menino só por interesses próprios. Ele diz que não tiveram nada… Isso não me diz respeito. Mas ele usava o sentimento do menino e alimentava as esperanças dele para conseguir o que queria. Depois, quando não precisava mais, terminou a amizade e saiu da casa dele", explicou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.