O empresário Allan Jesus conseguiu uma vitória nesta quarta-feira (30) contra o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido nas redes sociais como Luva de Pedreiro. Após a Justiça do Rio conceder uma decisão favorável em um processo milionário, o ex-empresário de Luva recorreu às redes sociais para comentar o caso.
Através do perfil nas redes sociais, o ex-empresário de Luva de Pedreiro se manifestou. "Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA!", escreveu ele, em tom de ironia.
O influenciador Luva de Pedreiro se tornou um sucesso nas redes sociais após seus vídeos, marcados pelo bordão 'receba' viralizar na web. Após a vitória, o ex-empresário Allan Jesus receberá um valor de quase R$ 6 milhões, entre multa e danos morais, após processo que durou três anos. Na ocasião, ele alegou que o sucesso e a projeção de Luva de Pedreiro se devem diretamente à intervenção e ao trabalho realizado por ele.
No mês de março, Luva de Pedreiro e o ex-empresário, Allan Jesus, se reencontraram em uma chamada virtual, em uma audiência de conciliação. Na época, o influenciador ofereceu uma oferta de R$ 2,5 milhões, com o objetivo de encerrar a disputa judicial iniciada em 2022. No entanto, a proposta foi negada.
Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA! pic.twitter.com/dGB9tlYUCb
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.