Os filhos deles também foram atacadosReprodução/Instagram

O empresário kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, não conteve a emoção ao relatar que a esposa e sua família vêm sendo alvo de ataques de ódio nas redes sociais. Segundo ele, essas ações coordenadas têm ocorrido desde o fim da antiga parceria artística entre ela e Simaria, e incluem calúnias, ameaças e difamações. Ele contou sobre a situação durante uma transmissão ao vivo realizada na manhã desta quarta-feira (30). 

"Criaram postagens sexualizando a minha esposa, criaram postagens sexualizando uma criança de 3 anos, a minha filha, seu bando de covarde. Criaram coisas contra o meu filho. Essa conta chegou. Vocês vão pagar caro. Durante três anos, desde que a Simone começou a carreira solo, ela sofre ataques constantes na internet por um grupo de bandidos. Todo mundo que continuar nessa brincadeirinha, nesses grupos de bandidagem, até com ex-funcionários, eu vou utilizar as redes sociais para começar a expor de um por um", declarou Kaká, visivelmente abalado.

O empresário criticou duramente os responsáveis pelos ataques, que, segundo ele, agem de forma covarde e se escondem atrás de perfis falsos e mensagens em grupos privados. Ele acusou os integrantes de alimentarem o ódio a partir da frustração pessoal. "Minha família não se habitua a morar na podridão. Vocês ficam dentro de um grupo de WhatsApp e sabe quem é que entrega vocês? Vocês mesmos. Vocês são um bando de pessoas que não tem nada para fazer da vida, gente frustrada. Há três anos, existe uma quadrilha formada por um grupinho de pessoas que se diziam fãs de uma dupla e, após a separação, uma pequena parcela foi para um lado do ataque".

Segundo Kaká, os ataques não vêm apenas de perfis anônimos, ele afirma ter identificado a origem de dezenas de contas envolvidas, inclusive de pessoas próximas. "São mais de 14 perfis próprios, são mais de 40 perfis fakes, são pessoas de mais de 14 cidades, de quatro ou cinco estados, e são mais de 20 pessoas [envolvidas]. A lista é grande. Um esquema com mais de 150 postagens, com mais de 15 grupos dentro do WhatsApp, tudo criado para tentar destruir a imagem, a integridade física e emocional de uma pessoa."

Revoltado, o empresário finalizou seu desabafo deixando um recado direto aos envolvidos: "Essa família tem um líder, tem um pai, tem um marido. Ninguém fala da minha esposa e dos meus filhos. Você sabe onde é que termina o seu respeito? A partir do momento que você tenta invadir o respeito do outro. A culpa da merda que acontece na vida de vocês não é dos outros, não. Não é de Deus, não é do mundo, é de vocês mesmo. Vocês se colocam nesse lugar de podridão. Isso aí vocês não escapam".