O ator trabalhou em quatro novelas em toda a carreiraReprodução/Instagram

A novela "A Escrava Isaura" estreou nas telinhas da Record há 21 anos e, somente agora, alguns detalhes dos bastidores estão sendo revelados. Em entrevista ao Entretêcast, a atriz Bianca Rinaldi, que protagonizou o folhetim, lembrou da época em que fazia par romântico com o ator Theo Becker e criticou o trabalho dele como profissional.
Durante a conversa, a artista detalhou as dificuldades que tinha na hora de contracenar com o ex-Fazenda. “É um cara que não soube aproveitar as oportunidades que teve. Eu não conheço ele profundamente, mas eu sei que é um cara que tomava remédio, explosivo. Ele não chegava com o texto pronto e o Herval [diretor-geral] mandava para casa decorar. Ele não teve essa cabeça de lá no início aproveitar as oportunidades. Depois eu não tive mais contato com ele”, contou.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Becker tem seu trabalho como ator questionado. Em março deste ano, um internauta perguntou a ele pelo Instagram, através de uma caixinha de perguntas: "Como é ser um ator fracassado?".
Mostrando que não leva desaforo para casa, o artista rebateu prontamente: "Assim, um ator que fez seu patrimônio com quatro novelas e ficou livre. E uma dessas novelas reprisou 17 vezes. Se eu não me engano é o maior reprise de novelas brasileiras na história da teledramaturgia. Acho que é uma boa despedida, porque eu gosto de história triste, eu não gosto de final feliz. Então eu amo ser esse ator nesse teu ponto de vista. No meu foi com quatro novelas que eu comprei meu apartamento de frente para o mar, que está bombando no Airbnb. Mas eu não vou deixar o link para você. Você não é bem-vindo".