A atriz Camila Queiroz usou suas redes sociais, na última quinta-feira (1), para rebater críticas de usuários que questionaram o fato de sua mãe ainda trabalhar como manicure. Através do perfil na rede social X, antigo Twitter, ela esclareceu os trechos da entrevista e acusou o perfil de fofocas de divulgá-los de forma distorcida.
A polêmica surgiu após a circulação de um vídeo no qual a famosa fala sobre sua mãe no podcast PodDelas. Um perfil no Twitter compartilhou o conteúdo, destacando: “Camila Queiroz disse que a mãe continua trabalhando como manicure até hoje: ‘Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira (…) Minha mãe é manicure, trabalha até hoje, mas menos do que antes. Algumas pessoas querem fazer as unhas com ela só pra saber de mim’.”
A esposa de Klebber Toledo respondeu diretamente nos comentários do post, se mostrando indignada ao afirmar que a edição do vídeo foi manipulada de forma sensacionalista para chamar a atenção: “Na verdade, juntaram três frases de momentos diferentes da entrevista e montaram essa, né? Aí a narrativa muda, realmente”, escreveu ela.
Qual foi a real fala da atriz?
Durante a entrevista, Queiroz falou sobre alguns momentos de sua vida antes da fama. Nascida e criada no interior de São Paulo, ela ressaltou a importância da família e frisou que o caminho até o sucesso foi trilhado com esforço. "Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira", disse a atriz.
Ela também contou que mantém os laços familiares também no campo profissional, trabalhando ao lado das irmãs. "Isso é muito importante até hoje, ter minha família até nesses momentos, é seguro para mim". Apesar disso, Camila contou que a mãe, Eliane Tavares, não seguiu o mesmo caminho das filhas. "Minha mãe é manicure, trabalha até hoje, mas menos do que antes. Agora, as pessoas querem fazer a unha só pra saber de mim", brincou.
Na verdade juntaram 3 frases de diferentes momentos da entrevista e montaram essa,né? Aí a narrativa muda mesmo
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.