A artista contou que quer focar na própria famíliaReprodução/Instagram

Em uma entrevista concedida à repórter Maria Fortuna, a atriz Taís Araújo contou que decidiu não participar de dois filmes internacionais, entre eles uma produção da consagrada saga “Velozes & Furiosos”. Ela também revelou que recebeu um segundo convite recentemente, mas que também optou por declinar, tendo em vista que está no meio das gravações da novela 'Vale Tudo'. A famosa explicou que sua prioridade naquele momento é preservar a família, além de revelar que nunca teve ambição de construir uma carreira fora do país, o que pesou na escolha de não seguir por esse caminho.
Ela compartilhou que o próprio Vin Diesel, ator principal e também envolvido na direção da franquia, foi quem a convidou para o projeto. No entanto, ela recusou. “Eu fui muito sincera com o Vin Diesel. Ele falou: ‘Você quer fazer?’. Eu falei: ‘Não… Eu quero ter filho. Meu marido está me esperando lá em Nova York e vou sair de férias. É óbvio que se virar para mim agora e falar que vai fazer, eu vou fazer. Mas meu desejo agora é olhar para a minha vida pessoal’”, contou a atriz.

A esposa de Lázaro Ramos também explicou que, recentemente, declinou de outro papel em um longa estrangeiro, pois isso comprometeria sua rotina com a família. “Era um filme gringo, eu li, era um personagem ótimo, tudo ótimo, mas ‘Ah, é outubro’. Aí eu: ‘O quê? Eu não tenho condição de dar uma resposta agora’. Aí: ‘Mas se você quiser, a gente deixa para janeiro'”, relatou.

A intérprete de Raquel em "Vale Tudo" ainda destacou a importância de acompanhar o desenvolvimento dos filhos, que estão em uma fase delicada da vida. “Eu tenho chegado em casa e tem sido a coisa mais triste do mundo, a casa inteira está dormindo. Eu não consigo ver. Se eu não levanto cinco da manhã para fazer os meus exercícios de seis às sete e não levar os meus filhos na escola, eu não consigo vê-los. Aí eu falei: ‘Agora, com as crianças nessa idade, talvez não seja a minha melhor escolha'”, disse ela.

Por fim, Taís Araújo comentou que algumas pessoas criticaram suas escolhas, dizendo que ela estaria desperdiçando chances valiosas. No entanto, ela foi categórica ao afirmar: “Eu nunca tive esse sonho de American Dream, American Way of Life. Eu tenho uma vida muito boa no Brasil, sou muito feliz aqui, sou muito respeitada, trabalho em uma emissora que vou fazer 28 anos de TV Globo, que eu tenho muitas possibilidades”, afirmou.