A artista contou que quer focar na própria famíliaReprodução/Instagram
A esposa de Lázaro Ramos também explicou que, recentemente, declinou de outro papel em um longa estrangeiro, pois isso comprometeria sua rotina com a família. “Era um filme gringo, eu li, era um personagem ótimo, tudo ótimo, mas ‘Ah, é outubro’. Aí eu: ‘O quê? Eu não tenho condição de dar uma resposta agora’. Aí: ‘Mas se você quiser, a gente deixa para janeiro'”, relatou.
A intérprete de Raquel em "Vale Tudo" ainda destacou a importância de acompanhar o desenvolvimento dos filhos, que estão em uma fase delicada da vida. “Eu tenho chegado em casa e tem sido a coisa mais triste do mundo, a casa inteira está dormindo. Eu não consigo ver. Se eu não levanto cinco da manhã para fazer os meus exercícios de seis às sete e não levar os meus filhos na escola, eu não consigo vê-los. Aí eu falei: ‘Agora, com as crianças nessa idade, talvez não seja a minha melhor escolha'”, disse ela.
Por fim, Taís Araújo comentou que algumas pessoas criticaram suas escolhas, dizendo que ela estaria desperdiçando chances valiosas. No entanto, ela foi categórica ao afirmar: “Eu nunca tive esse sonho de American Dream, American Way of Life. Eu tenho uma vida muito boa no Brasil, sou muito feliz aqui, sou muito respeitada, trabalho em uma emissora que vou fazer 28 anos de TV Globo, que eu tenho muitas possibilidades”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.