A influenciadora Bia Miranda, ex-participante do reality show A Fazenda, compartilhou um momento delicado com seus fãs e seguidores. Por meio das redes sociais, ela revelou que sua filha recém-nascida, fruto do relacionamento com o influenciador Gato Preto, precisou retornar à incubadora após apresentar complicações de saúde. Maysha, que nasceu prematura de oito meses, está internada desde o dia 23 de abril, quando nasceu.
Nos stories do Instagram, Bia explicou a situação aos seguidores e o motivo da filha ainda não ter tido alta.. "Ela atingiu o peso que precisava para receber alta e vir para casa. Mas nesses últimos dias ela está tendo apneia do sono, que são pausas respiratórias", iniciou.
"Ela está tendo uma pausa na respiração dela, que é uma coisa que não pode acontecer, então não tem como. Ela já atingiu o peso para vir para casa, mas não tem como eu trazê-la por conta disso, e por isso que ela voltou pra incubadora", completou a famosa.
A filha de Bia Miranda foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) logo após o parto prematuro. Na semana passada, a influenciadora chegou a comemorar a possibilidade de alta da filha, que havia saído da incubadora. "Estamos saindo aqui do hospital, vamos embora. A Maysha já tá no bercinho, já tá usando roupa. Tá com 1,900 kg, quase indo para 2 kg. Com 2,100 kg, ela já vai poder sair. Ela tá vestindo a roupinha, gente… A roupinha tá enorme nela! Tem que ficar colocando um grampo atrás", disse Bia, na ocasião.
Maysha, filha de Bia Miranda e Gato PretoFoto: Reprodução
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.