O suposto envolvimento deles teria acontecido no dia 13 de marçoReprodução/Record/Instagram
Exame feito na cadeia comprova gravidez de prostituta do caso Neymar
Any Awuada se tornou conhecida em março deste ano, quando disse ter dormido com o atleta durante uma festa
Nayara Macedo, que usa o nome artístico Any Awuada, ficou conhecida na web em março, ao alegar ter dormido com o jogador de futebol Neymar Jr. em uma festa e, após isso, passou a dizer que está grávida. A criadora de conteúdo foi presa recentemente e, dentro da penitenciária, passou por exames que comprovaram a gestação.
Atualmente, Nayara está presa sob suspeita de participação em um esquema de produção e comercialização de cosméticos adulterados. A informação sobre a gravidez foi divulgada durante o programa Balanço Geral, da Record, que teve acesso aos laudos médicos.
“Conclusão: idade gestacional estimada em 10 semanas e três dias”, diz o documento lido na atração. Segundo os dados do exame, a previsão para o nascimento do bebê é no mês de novembro. A acompanhante afirma que a relação com Neymar aconteceu em uma chácara localizada em Araçoiaba da Serra (SP), no dia 13 de março.
A prisão de Nayara ocorreu na quinta-feira (22), junto com sua mãe. Quatro dias após ser detida, a defesa da jovem apresentou uma queixa formal denunciando as condições da unidade onde ela está presa, a cadeia pública de Itaquaquecetuba, em São Paulo. Os advogados alegam que a cliente enfrenta uma “situação precária” no local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.