A funkeira Valesca PopozudaFoto: Reprodução
Valesca Popozuda diz que cogitou abortar filho: 'Minha mãe me quebrou'
A funkeira revelou que, após um conselho da mãe, decidiu não interromper a gravidez
Valesca Popozuda, 46 anos, abriu o coração ao contar que chegou a cogitar abortar o filho, mas mudou de ideia após uma conversa decisiva com a mãe. A cantora, mãe de Pablo, fruto do relacionamento com Leandro Pardal, disse que decidiu não interromper a gravidez depois de ouvir um conselho de sua mãe, Regina Célia dos Santos.
A cantora foi uma das convidadas para participar do painel "O Funk é Delas", do Rio2C, nesta sexta-feira (30), ao lado de Pocah e MC Carol, e revelou um momento desafiante de sua vida pessoal. Em um relato sincero e emocionante, ela contou que cogitou interromper a gravidez do filho por medo de que a maternidade atrapalhasse sua carreira.
"Eu falei que não queria ter meu filho. Achei, na minha cabeça, que todos os meus sonhos iriam por água abaixo. Eu não sabia o que Deus estava planejando para mim", iniciou. E uma coisa que ficou muito na minha cabeça foi quando minha mãe disse assim: 'Por que você pensou em fazer isso?'. E eu falei para ela: 'Eu vi o que a senhora passou, o que a senhora sofreu'", continuou.
"Eu saí de casa para buscar uma vida melhor para nós duas. Não queria parar e pensar: 'Caramba, estou passando pelas mesmas lutas que a minha mãe passou…mãe solteira e sozinha'", disse. Foi então que Valesca Popozuda ouviu um conselho da mãe e decidiu mudar de ideia.
"Minha mãe me quebrou, ela disse assim: ‘Naquela época, eu também poderia ter tirado você. Eu não tinha ninguém para me acolher e conversar comigo. Hoje você tem sua mãe. Então todo o suporte que tem nesse mundo, eu vou te dar", relatou a cantora.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.