O cantor sertanejo DanielFoto: Reprodução

O cantor Daniel, de 56 anos, surpreendeu ao revelar um hábito que mantém para se sentir mais próximo de seus entes queridos. De acordo com o sertanejo, ele costuma visitar o cemitério com frequência para conversar com familiares que já partiram. João Paulo, que fazia dupla com Daniel, é um dos principais motivos dessas visitas.
"João Paulo está direto em meus pensamentos. Sempre me pego voltando no tempo. Esses dias estava no carro só ouvindo coisas que gravamos e nunca lançamos. Sou muito saudosista", revelou o apresentador do 'Viver Sertanejo', da TV Globo, ao Jornal Extra. 
Daniel fez dupla com João Paulo até 1997, quando o cantor sofreu um acidente de carro que culminou no seu falecimento. Segundo o cantor, manter esse vínculo com o amigo e a mãe, mesmo após a partida, traz conforto e paz ao coração. Maria Aparecida, mãe do cantor, morreu aos 82 anos, abril de 2023. "Vou muito ao cemitério. Visito o túmulo da minha mãe, o do João Paulo, os de pessoas próximas, e converso com todos eles", contou.
Daniel também comentou que as memórias de antigamente sempre vêm à tona quando passa em frente à casa onde nasceu. "Também passo até hoje em frente à casa onde nasci em Brotas, me arrepio e choro sempre. Às vezes, penso em algo e me pergunto: 'E se eu tivesse feito tal coisa?'. Não consigo ser uma pessoa prática", disse o cantor.