Ela falou sobre o assunto nos stories do InstagramReprodução/Instagram
A ruiva falou sobre o assunto nos stories do Instagram. "Rapaz, Satanás tá furioso. Eu recusei ir no show da Beyoncé, que tinha um ingresso sobrando, pra ir no culto. Começou a me dar uma dor, uma ansiedade, uma vontade de chorar, inclusive eu estava chorando", contou ela.
Em seguida, a criadora de conteúdo detalhou o que fez para melhorar da sensação que a abateu. "Coloquei um louvor, comecei a orar, repreendi tudo mal", explicou. Ela também garantiu que não vai ceder às vontades do inimigo. "Eu acho que teve uma pessoa que não ficou muito feliz com a minha decisão e resolveu me oprimir. Misericórdia, mas a minha amiga já tá chegando aqui, a minha caroninha do bem, e eu vou pro culto sim, e tá repreendido, em nome de Jesus, que aqui eu sou do Senhor", disse.
"Discernimento de espírito, é isso, você entender quando é algo físico e quando é realmente espiritual, querendo te oprimir. Mas eu tô saindo, não vou ficar em casa, não. Gente, surreal, precisava compartilhar isso com vocês porque, meu Deus, aqui meu coração tá acelerado", finalizou Brenda Paixão.
Depois que o vídeo começou a circular pelas redes sociais, não demorou muito para que a galera da web começasse a tirar sarro da influencer. "A Beyoncé nem vai jantar hoje por isso", ironizou um usuário. "Por isso o mundo anda tão calmo então, Satanás largou tudo pra ser fiscal da Beyoncé?", zombou uma pessoa. "O Satanás pra ela: ai mona, tô cheio de coisa pra fazer, nem comprei chapéu de cowboy, dá um tempo!!!!", disse um internauta.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.