A confusão entre eles teve início em meados de maio deste anoReprodução/Instagram
A postagem do católico foi feita em seu perfil no Instagram. "O perdão requer observar a medida certa do esquecimento. Esquecer para que não doa mais, mas não esquecer tanto, para que não incorramos no erro de ceder ao outro o mesmo espaço em que fomos feridos por ele", escreveu o padre, em uma publicação que teve os comentários desativados.
A confusão começou quando Fábio de Melo compartilhou nos stories da rede social, onde possui milhões de seguidores, que havia sido tratado com grosseria por um funcionário de uma cafeteria. A situação teria ocorrido após ele questionar a diferença entre o preço anunciado na prateleira e o valor cobrado no caixa.
Com a repercussão do relato, Jair José foi desligado do cargo. No entanto, ele afirmou que não chegou a interagir com o padre, algo que foi posteriormente confirmado pelas imagens das câmeras de segurança do local. Após a comprovação, o religioso passou a ser duramente criticado por internautas e chegou a mencionar a possibilidade de se afastar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.