Verônica chegou a se casar com o sobrinho de Rômulo Reprodução/Instagram
Durante uma entrevista recente, ela falou sobre como ficou ao descobrir o caso de Romulo com Priscila Nocetti, que, na época, era sua funcionária e, hoje, é casada com Romulo. O episódio aconteceu em 2001. "Quando eu saí dali [descobri a traição], eu estava muito gorda, estava muito fragilizada. Me chamavam de fusquinha, dizendo que ele havia me trocado por uma Ferrari. Eu estava muito ferida, e pensei: tenho que ficar com alguém que machuque ele", contou ela durante participação ao vivo no videocast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, na noite da última terça-feira (27).
Segundo Verônica, um sobrinho de Romulo, que havia acabado de chegar ao Rio de Janeiro, acabou se tornando seu interesse momentâneo. "Aí tinha chegado de Manaus um sobrinho do Rômulo, mais jovem que ele oito anos, e eu fiquei com ele. Cheguei para ele e perguntei: 'Você me acha bonita? Ficaria comigo?'. Ele disse que sim. Eu não bebo, mas nesse dia bebi uma garrafa de vinho e fiquei com ele", relatou.
A "Mãe Loira" também revelou que foi ela mesma quem contou ao ex-marido sobre o envolvimento. "No mesmo dia, liguei pra ele e disse: 'Romulo, você pode espalhar pra geral que a Mãe Loira também agora tem amante'. E ele: 'É mesmo? Quem é o seu amante?'. Eu falei: 'Seu sobrinho'. E ele falou assim: 'Hum', e desligou."
Apesar da atitude impulsiva, ela confessou que se arrepende profundamente. "Não me senti bem fazendo isso. No mesmo dia, tive uma crise de choro. Mas eu me arrependo muito, porque isso me custou muito caro. Eu falo para as mulheres hoje: está se separando, glamourosa, fica um pouco com você que essa dor passa." Na época, segundo a ex-vereadora, ela foi muito atacada por causa da aparência. "Me chamavam de Joelma porque eu estava gordinha. E essas palavras vinham da moça que estava com ele [Romulo]", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.