A perda gestacional aconteceu na 33ª semana Reprodução/Instagram

A apresentadora Tati Machado voltou a aparecer em seu perfil nas redes sociais e, pela primeira vez, falou sobre a perda de seu filho, Rael, que faleceu na 33ª semana de gestação. Em uma publicação emocionante, ela descreveu a dor de continuar a vida sem o filho nos braços e a dificuldade de se despedir dele. A postagem, feita nesta segunda-feira (2), comoveu os seguidores, amigos, famosos e fãs, que deixaram mensagens de apoio à apresentadora e ao marido, Bruno Monteiro.

Uma das pessoas que deixou uma mensagem de apoio para a jornalista e o marido foi a apresentadora Eliana. "Tati e Bruno, que Deus possa confortar o coração de vocês neste momento tão difícil. Estou aqui para o que precisarem, casal querido e amado", disse ela. Sabrina Sato também se solidarizou com a dor dela. "Tati e Bruno… eu sinto tanto por vocês. Todo amor e abraços do mundo. Rezo todos os dias pra vocês", contou ela.

A atriz Micheli Machado, que, apenas um dia antes de Tati falar sobre a perda de Rael, também anunciou a morte da filha na 39ª semana de gestação, fez questão de mandar uma mensagem de carinho. "Dói, dói muitoooo… É muito cruel mesmo. Mas nós vamos conseguir ressignificar tudo o que estamos passando. Meu abraço mais apertado e fraterno pra você e Bruno. Força, amiga! Vocês estão em minhas orações."

A cantora Solange Almeida também falou sobre a cicatrização da ferida deixada pelo luto. "Só quem já passou por isso sabe o tamanho da dor. Deus vai renovar as forças, a dor será aliviada com o passar do tempo. Sintam-se abraçados", escreveu a artista. Já a atriz Claudia Raia se declarou para a queridinha de Ana Maria Braga. "Tati, minha amada, e Bruno, que Deus conforte o coração de vocês e dê forças para seguir! Te amo, Tati", falou.