O contrato milionário foi firmado em setembro de 2022Reprodução/Instagram
Justiça reconhece que assinatura de Ana Hickmann foi falsificada
A falsificação foi usada para assinar um contrato milionário com o Banco do Brasil, e a dívida com a instituição financeira chegava a mais de R$ 1,2 milhão
Desde o fim do casamento com Alexandre Correa e a dissolução da sociedade com o ex-marido, a apresentadora Ana Hickmann vem enfrentando diversos processos judiciais e, recentemente, acabou levando a melhor em um deles. De acordo com a assessoria da modelo, a Justiça reconheceu que a assinatura dela no contrato com o Banco do Brasil foi falsificada e, por isso, optou por extinguir a dívida de cerca de R$ 1,2 milhão.
O acordo entre Ana e a instituição financeira foi firmado no dia 15 de setembro de 2022, e o documento também levava a assinatura de Alexandre, que, além de marido da apresentadora, também era responsável por administrar as empresas no nome dela.
A equipe da apresentadora do "Hoje em Dia" ainda revelou que o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) já analisou outros contratos parecidos e também identificou a falsificação das assinaturas. Diante disso, agora Hickmann está atrás dos responsáveis pelo grave crime.
Conforme as informações passadas pela assessoria, Claudia Helena, que atuou por anos como agente de Ana, está sendo apontada como a principal suspeita pelo delito, e essa hipótese se tornou ainda mais forte depois que áudios da ex-diretora financeira da empresa, Bruna Petinelli, foram vazados. Nas mensagens, a profissional dizia que as assinaturas foram falsificadas sem que a modelo soubesse, a pedido de Alexandre Correa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.