Justiça proíbe MC Poze de ter contato com Oruam ; etendaFoto: Reprodução
Exclusivo Poze do Rodo é 'proibido' de falar com Oruam por ordem da Justiça
Artista terá que se afastar do amigo próximo, filho de Marcinho VP, após decisão na segunda instancia da Justiça do Rio
Poze tá solto, mas não está livre para tudo! A Justiça do Rio de Janeiro revogou, nesta segunda-feira (2), a prisão temporária de MC Poze do Rodo, detido na última quarta-feira (29) por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Como a coluna adiantou com exclusividade, o funkeiro é investigado não apenas por associação, mas também por tráfico de drogas.
Mas a liberdade veio com uma lista de restrições. E uma delas mexeu com o círculo pessoal de Poze: ele está proibido de manter qualquer contato com MC Oruam, um de seus amigos mais próximos, e que, vale lembrar, foi até o presídio de Bangu ao lado da esposa de Poze para protestar contra a prisão do cantor.
Acontece que Oruam é filho de Marcinho VP, apontado como uma das lideranças do Comando Vermelho, facção citada diretamente nas investigações. E mais: o próprio Oruam também está sendo investigado por suposta conexão com um dos chefes do CV que está foragido da Justiça.
A coluna teve acesso ao despacho assinado pelo desembargador Peterson Barroso, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. No documento, ele impõe a Poze uma série de medidas cautelares, entre elas, a proibição de se comunicar com investigados, testemunhas ou qualquer pessoa ligada à facção criminosa mencionada no inquérito.
Com isso, a relação entre os dois MCs, que já fizeram parcerias e sempre estiveram lado a lado, entra em pausa forçada. Pelo menos, até a Justiça decidir os próximos passos do processo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.