A artista compartilhou o ocorrido em seu perfil do InstagramReprodução/Instagram
Na legenda da publicação, a famosa primeiro lamentou o ocorrido. "É um absurdo... Isso existe em todo lugar. Inadmissível. Sempre tem um louco", escreveu. Já no vídeo publicado, ela revelou que, embora os ataques da senhora em questão sejam constantes, essa foi a primeira vez que presenciou algo do tipo. "Estamos aqui no salão da minha irmã Lays e tem sempre uma senhora que passa e xinga ela. Eles disseram que iam filmar na próxima vez que ela viesse. Pois olhem essa mulher que afronta!", contou ela.
"Gente, eu queria dar uma cabeçada nela! Mas a gente vai filmar sempre e, na próxima vez que ela vier, a gente vai levar na guarda daqui, que a polícia é daqui. Mas olhem: racismo existe em tudo quanto é lugar. Ela falou que a gente é tudo africano, que a gente tem que ir pra Londres, pra qualquer outro lugar, mas que a gente não pode ficar aqui", ela finalizou antes de mostrar um trecho da discussão.
Durante a confusão, a senhora afirmou que Vanessa e as outras pessoas negras que estavam ali deveriam voltar para a África. Como argumento, ela passou a acusá-los de alguns crimes, como torturar e matar uma professora, além de assassinar crianças e adolescentes. A mulher também disse que a Irlanda é um país católico e que eles deveriam ir embora ou ser deportados, porque os cidadãos não queriam ter que conviver com pessoas com o comportamento deles.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.