Cecília está completando 3 anos de idadeReprodução/Instagram

A pequena Cecília, filha do jogador de futebol Éder Militão com a influenciadora digital Karoline Lima, está completando 3 anos de idade nesta quinta-feira (10) e tem recebido algumas homenagens nas redes sociais. Uma das pessoas que celebrou a data foi o próprio atleta, que se declarou para a menina. No entanto, o momento fofo acabou sendo ofuscado por internautas, que fizeram questão de lembrar uma antiga polêmica envolvendo os pais da criança.

Através do próprio perfil no Instagram, o jogador do Real Madrid compartilhou algumas fotos ao lado da herdeira e escreveu: "3 anos da maior alegria da minha vida, do sorriso que enche meu coração de felicidade e olhar que acalma meu coração. Cecília, minha filha, que DEUS siga abençoando sua vida com amor e que possa te ajudar a escrever capítulos lindos em toda sua vida. Papai te ama muito, filha", disse ele.

No entanto, no espaço dos comentários, a galera da web mostrou que não esquece uma boa treta e resolveu alfinetar o atleta. "A maior alegria que ele queria mandar pra Pirituba", lembrou um usuário. "Te amo, filha, só não quero te oferecer um padrão de vida como o meu", ironizou uma pessoa. "'Papai ama. Pro papai: casamento de luxo e filha: vai morar em Pirituba!'", zombou um internauta.

A polêmica citada pelos internautas aconteceu em maio de 2024 e foi exposta nas redes sociais por Karoline Lima. Na época, em meio a uma de suas brigas judiciais, Militão fez algumas sugestões à forma como a ex-namorada deveria criar a criança e, inclusive, se ofereceu para pagar uma casa para as duas em Pirituba, região periférica de São Paulo. Apesar disso, a criadora de conteúdo negou a oferta.