Bia Miranda e Gato PretoReprodução/Instagram

Parece que a novela de Bia Miranda e Gato Preto ainda não chegou ao fim. Menos de dois meses após acusar Samuel Sant'anna, nome de batismo do influenciador digital, de agressão, a ex-Fazenda usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (8) para contar aos seguidores que o ex-casal teve uma recaída.

Bia, que é mãe da filha de Gato Preto, está curtindo férias em Salvador, na Bahia, e alguns internautas já haviam notado indícios de que o criador de conteúdo estava no mesmo local, embora ela tenha uma medida protetiva contra ele.

Através dos stories de seu perfil privado no Instagram, a filha de Jenny Miranda compartilhou uma foto em que o rapaz aparecia dormindo ao lado dela na cama. "Errei, fui moleque", escreveu ela na legenda da postagem.

A agressão de Gato Preto contra Bia Miranda aconteceu em meados de junho deste ano, durante uma estadia em um hotel em São Paulo, na madrugada do dia 11. Na ocasião, a influencer contou o que estava acontecendo através das redes sociais, enquanto fugia do então namorado e se trancava em um cômodo com medo dele. Na época, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência e conseguiu uma ordem para que ele não se aproximasse. Ao fazer exames de corpo de delito, foi constatada uma fratura na costela dela.