Bárbara Falcão, ex de Dennis DJ, o acusa de violência e abuso sexualFoto: Reprodução/ Redes sociais
"Hoje eu tenho uma voz. Eu falo de violência psicológica, física, patrimonial, moral e sexual. Todas essas violências e abusos eu conheci dentro do meu relacionamento com o Denisson", declarou Bárbara, visivelmente emocionada. A ex-dançarina também contou que se sente desamparada desde o divórcio: "Não obtive ajuda de qualquer pessoa que tocou nos processos depois da separação".
Em outro trecho, Bárbara relatou um episódio recente em que, segundo ela, teve a casa revistada pela polícia. "Vieram procurar armas, drogas ilícitas e até granadas. Não encontraram nada. E mesmo assim, eu sigo afastada do meu filho. Não posso vê-lo nem falar com ele. Estou vivendo o deserto da minha maternidade", lamentou.
Durante o desabafo, a ex-bailarina compartilhou imagens de marcas em seus braços, que, de acordo com o relato, seriam resultado das agressões sofridas. “Nunca precisei fazer ninguém de degrau. Eu tenho competência para me reerguer quantas vezes for preciso, mas a minha maternidade me foi tirada, e isso é cruel demais”, completou, aos prantos.
A coluna procurou Dennis DJ, mas até o fechamento desta nota não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.