Mulher MelãoDaniel Pinheiro / Divulgação

Depois da polêmica com a SuperVia em maio deste ano, que registrou uma notícia-crime contra ela por causa de um ensaio sensual dentro de um trem no Rio, Renata Frisson, aquela que o Brasil conhece como Mulher Melão, resolveu colocar os pingos nos is, e, claro, sem perder o rebolado.
Em conversa exclusiva com a coluna Daniel Nascimento e o TV Fama na quadra do Salgueiro, a funkeira garantiu que não fez nada de errado e que o objetivo do ensaio era apenas ajudar um artista em início de carreira.
"Eu fiz um ensaio para ajudar um artista que não tinha muita condição de ter divulgação, a gente alcançou o objetivo", contou Melão, reforçando que tudo não passou de uma ação para dar visibilidade ao trabalho de um estilista da comunidade.
Sem se deixar abalar pela repercussão, Melão seguiu a vida, ou melhor, pegou um voo. "Depois eu fui para os EUA ver o jogo do Flamengo e bombar, e é isso que importa. A gente tem que se divertir", disparou a cantora, mostrando que o trem da alegria segue em alta velocidade.
Questionada se chegou a receber alguma intimação sobre a queixa da SuperVia, ela foi direta, no melhor estilo 'sincerona', "Nunca! A gente tá trabalhando honestamente, não tá roubando, matando ninguém", disparou.
Com a tranquilidade de quem já viu de tudo, Melão parece não estar nem um pouco preocupada com o processo. Enquanto a SuperVia fala em “ato obsceno”, ela garante que tudo não passou de arte, e de divulgação bem-sucedida.