Após polêmica com Lucas Guedez, Cassiane diz: "Quem me justifica é Deus"Foto: Reprodução/ Instagram

Dois meses depois de virar assunto nas redes por causa da treta com o influenciador Lucas Guedez, a cantora Cassiane volta aos holofotes, agora em um palco que promete reunir uma multidão. Ela é uma das atrações principais do Louvorzão 2025, megaevento gospel da MK, que acontece nesta quinta-feira, 20 de novembro, a partir das 14h, na Quinta da Boa Vista, Rio de Janeiro.
O Louvorzão retorna ao local que marcou a origem dos grandes festivais da MK: foi na Quinta que, há 31 anos, nasceu o primeiro “Canta”. E a edição deste ano promete resgatar exatamente essa energia histórica, reunindo milhares de pessoas em oito horas de música, fé e celebração. A entrada é franca, o que deve ampliar ainda mais o público, afinal, o festival já virou tradição no calendário gospel carioca.
E se tem algo que não vai faltar é diversidade musical. O line-up reúne desde o pentecostal clássico até tendências modernas como trap e pop worship. Cassiane, Anderson Freire, Sarah Farias, Fernanda Brum, Elaine Martins, Samuel Messias, Eyshila, Lukas Agustinho, Paulo Neto, Fhop Music, DJ Marcelo Araújo, Victin e muitas outras vozes poderosas vão se revezar no palco, garantindo que nenhum estilo fique de fora. A proposta é clara: mostrar que a música gospel é democrática, plural e mais viva do que nunca.
A presença de Cassiane tem um sabor especial após a polêmica de setembro, quando Lucas Guedez afirmou publicamente ter sido “desmarcado” por ela após convidá-la para um culto de aniversário. O influenciador chegou a expor conversas, disse ter se sentido maltratado pela equipe da cantora e insinuou ter sido alvo de preconceito, o que foi desmentido pela família de Cassiane, que alegou conflito de agenda e compromissos pessoais. O episódio rendeu dias de debate, exposição e indiretas nas redes.
Subir no Louvorzão agora funciona quase como um ato de reafirmação para a cantora, que preferiu não prolongar a polêmica em que foi inserida e focar no que faz há décadas: cantar, ministrar e lotar eventos. É esperado que ela seja uma das atrações mais aguardadas, não apenas pela força de sua trajetória, mas pelo simbolismo de aparecer após o burburinho digital.
No fim das contas, o Louvorzão 2025 chega como um grande lembrete de que, acima das tretas, cancelamentos e ruídos da internet, a música gospel segue movimentando multidões e unindo gente de todos os estilos e histórias. E a Quinta da Boa Vista deve virar, mais uma vez, um mar de mãos levantadas, vozes afinadas, adoração e energia lá no alto, exatamente como o público gosta.