Rio vai sediar encontro de empresários sustentáveisfoto de divulgação Riotur
A edição do ano passado foi realizada em Cartagena das Índias, na Colômbia. Desenvolvida durante a pandemia, a Latimpacto reúne uma comunidade de investidores de capital humano, intelectual e financeiro comprometidos em alcançar soluções de impacto na América Latina e no Caribe.
A primeira conferência da Latimpacto já foi realizada de forma 100% presencial e atraiu diversos líderes e atores de fundações, instituições filantrópicas e privadas de todo o mundo. A escolha do Brasil para a próxima edição não foi à toa. O país enviou a maior comitiva a Cartagena, com mais de 50 participantes entre as 300 inscrições.
A assinatura aconteceu no escritório da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, com a participação da Diretora de Sustentabilidade e Engajamento de Stakeholders na América Latina, Andrea Mota, e Carolina Suárez, CEO da Latimpacto. A parceria visa impulsionar o funcionamento do Fundo nos próximos três anos.
Carolina Suárez destacou o privilégio de poder contar com o apoio da gigante de refrigerantes nessa missão tão importante para o futuro do planeta.
“Somos a primeira indústria e empresa privada a aderir ao Fundo Catalítico Verde e, para nós, é muito importante estarmos envolvidos em projetos que tragam soluções inovadoras às causas ambientais”, finalizou.
e-mail: pautasresponsaveis@gmail.com
Twitter: https://twitter.com/ColunaLuiz
Instagram: https://www.instagram.com/luiz_andre_ferreira/
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/luiz-andr%C3%A9-ferreira-1-perfil-lotado-08375623/
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.