Residencial em Curitiba tem unidades com varandas cobertas de verde para dar um toque de 'floresta urbana' em meio à cidadeDivulgação
De olho no bem-estar dos moradores
Projeto em Curitiba traz o conceito de hotel cinco estrelas para o lar
Além de trazer novidades sobre o mercado imobiliário do Rio de Janeiro, a coluna também gosta de explorar outras praças para buscar iniciativas deste setor tão importante. O projeto de hoje fica em Curitiba (Paraná) e tem como conceito a hotelarização da moradia. Ou seja, a ideia é proporcionar aos moradores uma experiência igual às que são oferecidas em hotéis cinco estrelas do país e do mundo. Trata-se do Pace, empreendimento de alto padrão da AG7 Incorporadora que é focado no bem-estar e tem atraído compradores do Rio que buscam um refúgio da capital. O prédio é o mais alto da cidade com mais de 160 metros de altura e 44 andares. Para se ter ideia, há apartamentos com pé direito triplo. “O Pace teve 40% das vendas para pessoas de fora de Curitiba. A faixa etária varia de 35 a 55 anos”, conta Alfredo Gulin, CEO da incorporadora.
O empreendimento terá três blocos sobrepostos com respiros entre eles e cada um terá a sua própria identidade de acordo com o momento de vida do cliente. “Por isso, teremos um andar voltado para locação. Esse processo poderá ser feito online e com pagamento no cartão de crédito. O nosso propósito é inspirar as pessoas a viver bem. Estamos trazendo a hospitalidade da hotelaria para os nossos condomínios”, explica Gulin. Segundo ele, o residencial terá mais de 2,7 mil metros quadrados de amenities, a maior academia de condomínio da região, circuito de SPA e serviços exclusivos que incluem receber profissionais como médicos e nutricionistas em casa. Outro destaque é que as unidades têm varandas cobertas de verde para dar um toque de 'floresta urbana' em meio à cidade. A penthouse (cobertura de luxo) também chama a atenção por contar com uma vista privilegiada, ampla área externa e comodidades.
O executivo da AG7 complementa que essas características foram planejadas com base em experiências pessoais e na sensação de estabilidade relacionada ao lar. "O nosso cliente tem acesso às experiências mais incríveis em suas viagens e queremos que, ao retornar para casa, ele continue tendo acesso às melhores terapias em SPA, à academia enorme e super bem equipada e ao cardápio de serviços que já estarão inclusos no condomínio para que ele gaste tempo com aquilo que realmente importa", ressalta Gulin.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.