Golpista se passa por prefeita de Cabo Frio para pedir dinheiro via whatsappDivulgação

A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado (PL), sofreu mais uma tentativa de sabotagem ao seu governo. Depois de ser alvo de algumas fake news em pouco tempo de governo - ela assumiu há menos de dois meses - desta vez uma pessoa, ainda não identificada, se passou por ela usando um whatsapp com DDD 21 (Rio de Janeiro) com sua foto no perfil, pedindo dinheiro.

Magdala ficou sabendo da ocorrência nesta segunda-feira (11), quando estava na sede do 25º BPM, numa visita ao comandante da corporação, tenente-coronel Oliveira. De lá, ela foi direto para a delegacia, onde registrou B.O. A chefe do executivo cabo-friense fez um vídeo esclarecendo o fato, na noite desta segunda. Confira:

Prefeita Magdala e vereador Átila Motta (Avante) - Divulgação
Prefeita Magdala e vereador Átila Motta (Avante)Divulgação
HOMENAGEM NA CÂMARA

Mas nem só de dias difíceis vive a prefeita de Cabo Frio. Nesta terça-feira (12), ela recebeu uma Moção de Aplauso na Câmara Municipal. A iniciativa foi do vereador Átila Motta (Avante). Na justificativa, o parlamentar ressaltou que, além de ser a primeira mulher a comandar a cidade, é "grande exemplo de força feminina" e "pelos constantes serviços prestados". Magdala agradeceu e disse que: "O reconhecimento, pelo poder legislativo, de minha jornada de luta, na vida privada e política é motivo de alegria, pois é um reconhecimento público, vindo da casa do povo, do quanto foi difícil caminhar para chegar até aqui".