Prefeita e candidata à reeleição, Magdala Furtado (PV) e decisão judicial ao ladoReprodução
Magdala Furtado ficará dois dias sem veicular propaganda no horário eleitoral gratuito da televisão
Justiça determinou direito de resposta para Dr. Serginho (PL) contra os ataques da campanha da prefeita
A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado (PV), candidata à reeleição, ficará dois dias sem veicular a propaganda no horário eleitoral gratuito da televisão. Em decisão proferida nesta segunda-feira (23), a justiça eleitoral concedeu direito de resposta a campanha do Deputado Estadual Dr. Serginho (PL) aos ataques realizados pela campanha dela, na disputa eleitoral em Cabo Frio.
A campanha da atual Prefeita vem usando o tempo de televisão de sua coligação e as redes sociais para, de acordo com a equipe de Serginho, realizar ataques contra ele. Agora ela será obrigada a conceder espaço para que Dr. Serginho possa se defender das acusações.
Recentemente vários comitês da campanha de Magdala Furtado foram alvos de busca e apreensão determinada pela justiça eleitoral que encontrou nos locais grande quantidade de material gráfico com os ataques. A decisão da justiça também determinou a proibição da distribuição desse material.
O candidato por sua vez, anunciou no início da eleição que iria realizar uma campanha propositiva e vem mantendo essa linha durante todo período eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.