Prefeito Marcelo Magno (PL) e o secretário Maycon VictorinoReprodução

Arraial do Cabo - Desde as primeiras horas deste sábado (1º), o prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, esteve na Central de Monitoramento da cidade, na Secretaria de Mobilidade Urbana. Acompanhado do secretário Maycon Victorino, Marcelo não deixou escapar nenhum detalhe da movimentação que marca o início do Carnaval na cidade, famosa por suas praias e conhecida em todo o Brasil como o Caribe Brasileiro.
 
Prefeito Marcelo Magno (PL) e o secretário Maycon Victorino - Reprodução
Prefeito Marcelo Magno (PL) e o secretário Maycon VictorinoReprodução
Com um olhar atento e comprometido, o prefeito acompanhou a operação que visa garantir a segurança e a fluidez do trânsito durante um dos períodos mais esperados do ano. Arraial do Cabo atrai uma multidão de foliões em busca de diversão e beleza natural, e a gestão municipal se empenha para proporcionar uma experiência inesquecível a todos os visitantes.
Prefeito Marcelo Magno (PL) conferindo a montagem do CarnaKids - Reprodução
Prefeito Marcelo Magno (PL) conferindo a montagem do CarnaKidsReprodução
 
 
Marcelo também foi conferir a montagem do CarnaKids, um baile exclusivo pra garotada se divertir com segurança. Vai rolar pinturas facial, concurso de fantasia, muito, confete e serpentina, neste sábado, a partir das 18h, na Praça Victorino Carriço (sindicato).