Dr Serginho (PL), lançou, nesta quarta-feira (25), as novas obras de reurbanização do centro da cidade, ao lado do governador em exercício, Rodrigo Bacellar (União)Renata Cristiane
O evento, realizado na Praça Porto Rocha, marcou o início das intervenções em vias estratégicas da região, com melhorias na mobilidade urbana e novo pavimento asfáltico, em parceria com a Prefeitura. Além do prefeito e governador em exercício, estiveram presentes prefeitos, secretários municipais, deputados estaduais e vereadores.
Os trabalhos começam nesta quinta-feira (26), pela Avenida Júlia Kubitschek, depois Avenida Teixeira e Souza e Avenida Nossa Senhora da Assunção. A previsão de término é de 180 dias.
“Planejamos cada etapa com cuidado. As intervenções seguirão critérios técnicos, respeitando horários e limites de ruídos, evitando, por exemplo, obras noturnas para não comprometer o descanso dos moradores”, explicou.
ASFALTAMENTO EM OUTROS BAIRROS
O prefeito também anunciou o início simultâneo de outras frentes de trabalho, como o asfaltamento dos bairros Jardim Esperança e Tangará, além da reforma do Teatro Municipal. Serginho relembrou ainda o cenário financeiro crítico encontrado no início da gestão e agradeceu a Bacellar pelo apoio e pela liberação de recursos emergenciais para o município.
Rodrigo Bacellar agradeceu o apoio de parlamentares e vereadores, elogiou a gestão de Serginho e reafirmou o compromisso do Governo do Estado com os municípios do interior.
O governador em exercício também confirmou obras no bairro Jardim Esperança e a continuidade de projetos em outros pontos da cidade, como a entrada do município e o bairro Tangará.
OUTRAS NOVIDADES
Bacellar mencionou ainda a entrega de cerca de 800 viaturas à Polícia Militar em 2025, parte delas destinadas à Região dos Lagos, e garantiu que novas unidades serão encaminhadas em breve.
“Temos um cobertor curto, mas seguimos cobrindo o que é prioridade, com planejamento, responsabilidade e trabalho em grupo. Cabo Frio pode ter certeza de que o Governo do Estado está de portas abertas”, concluiu.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.