Motorista José Wellington de Oliveira, de 56 anos, desapareceu na noite do último dia 31 de agosto, após deixar a esposa na faculdade, em Saquarema, na Região dos LagosArquivo Pessoal

Familiares e amigo buscam, há 3 dias, pelo paradeiro do motorista de aplicativo José Wellington Vicente de Oliveira, de 56 anos, que desapareceu, na noite do último dia 31 de agosto, após deixar a mulher em um polo universitário, em Saquarema, na Região dos Lagos.
De acordo com familiares, durante o dia, José Wellington trabalhava como representante comercial, mas, no período noturno, atuava como motorista de aplicativo enquanto aguardava o fim do turno de aulas da esposa, quando a buscava e retornavam para casa.
Na quinta-feira passada, no entanto, a demora de José Wellington e a falta de contato chamaram a atenção dos familiares que acionaram a polícia e iniciaram as buscas. O último contato do motorista com a família foi registrado, às 20h50, através de um aplicativo de mensagem. Outras postagens do celular de Wellington foram registradas nos dias seguintes, no entanto, a polícia investiga a hipótese de o celular estar sendo usado por terceiros.
‘A família está abalada'
“Era uma rotina. Ele sempre me levava na faculdade, trabalhava como motorista de aplicativo e retornava por volta das 21h. Ainda não temos ideia do que ocorreu. Conseguiram rastrear e localizar o carro, mas o meu marido continua sumido. A família está abalada e aflita com a falta de informações. Estou à base de remédios e contando com apoio dos amigos”, disse, emocionada, a mulher do motorista, de 51 anos.
Carro com manchas de sangue
O carro do motorista, um Renault Sandero, na cor vermelho, foi localizado na última sexta-feira, entre as Ruas Faraó e Percília da Silva, no bairro Guarani, em Saquarema. No interior do veículo, a polícia encontrou manchas de sangue. O carro foi periciado. A hipótese de sequestro não foi descartada. Responsáveis pelas investigações, agentes da 124ª DP (Saquarema) analisam imagens de câmeras da região e aguardam resultado dos exames periciais para ajudar elucidar o caso.
Informações- Todas as informações sobre o paradeiro do motorista José Wellington podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (21-2253-1177), à Polícia Militar(190) ou à 124ª DP (22- 2655-3477/988318042). As informações têm garantias do sigilo e anonimato.  Na tarde do domingo (03/09), às 15 hs, familiares convocaram amigos e motoristas para uma reunião, na Praça da Bíblia, em Saquarema, para gravação de um vídeo de divulgação sobre o caso.