Por nara.boechat

Rio - Depois de arriscar o comando das carrapetas “numa festinha de amigos”, aos 13 anos, Lúcio Mauro Filho teve a certeza de que se tornaria DJ. Erom Cordeiro descobriu o interesse pela discotecagem de forma parecida. No sábado, os atores serão as atrações principais da festa Dalata, no Museu de Arte Moderna, criação do também ator Leo Paes Leme.

Lúcio Mauro Filho adora fazer as pessoas largarem o celularDivulgação

“Comecei a fazer festas há uns 15 anos, para encerrar temporadas de peças de teatro. A Dalata surgiu de incentivos de colegas, e acabou virando um ponto de encontro entre artistas e gente descolada”, explica Leo, que já convidou colegas como Emilio Orciollo Netto, Selton Mello e Bruno Mazzeo para dividir o comando das pistas.

As experiências de Lúcio Mauro Filho e Erom Cordeiro em festas como Rockeria e Bailinho pesaram na escolha por colegas que comandassem a edição comemorativa de um ano da festa. “Na Dalata não tem figuração, os atores tocam mesmo, de verdade”, defende Leo.

Lúcio Mauro Filho fará sets com black music e funk, para não deixar ninguém parado. “Gosto de ver as pessoas se divertirem a ponto de deixar os celulares na bolsa”, brinca o ator. Erom Cordeiro dará preferência a ritmos como rock e pop. “Sou um músico frustrado. Sempre fui meio nerd com isso, aprendendo as coisas sozinho. É uma sensação inexplicável quando a pista vibra com o que você toca”, derrete-se o ator, no ar em ‘Malhação’, da Globo.

Você pode gostar