Por daniela.lima

Rio - Para Arlindo Cruz, cantar no dia de seu aniversário é normal. E, como já acontece em sua vida desde gurizinho, neste sábado ele sopra 55 velinhas fazendo o que mais gosta, no palco do Vivo Rio. “Sempre cantei nos meus aniversários. As festas lá em casa, desde pequeno, não eram ao som de vitrola: era pagode mesmo! Minha mãe canta bem pra caramba, meu pai no cavaquinho, meu irmão no violão, minha irmã sambando... e eu ali, aprendendo”, recorda. 

'Me sinto jovem aos 55'%2C revela Arlindo Cruz Divulgação


Presentes pelo aniversário, não vão faltar. “Se vão fazer bolo para eu soprar as velinhas no palco, ainda não sei, de repente vão fazer essa surpresa pra mim”, especula o bamba. “Mas ter a presença iluminada da Alcione como participação especial, já é um presente. Isso sem falar no grupo Fundo de Quintal, que também vai tocar comigo. Foi com eles que eu aprendi tudo. Eu tinha só 20 anos quando entrei para o grupo”.

O filho Arlindo Neto e o amigo Rogê também estão confirmados no show.
E o que muda aos 55, Arlindo Cruz? Ou é apenas mais uma vela no bolo? “O mundo está mudando, e a gente tem que saber mudar com ele. Não sou como o Jorge Aragão, que usa de tudo nas mídias modernas, mas a juventude me passa muita coisa. Me sinto jovem aos 55, e que venham mais 55!”, decreta.

VIVO RIO. Avenida Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo (2272-2919). Amanhã, às 22h. De R$ 60 a R$ 160 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 16 anos.

Você pode gostar