Aproveite o mês de setembro e deixe o visual com a cara da primavera

Flores no cabelo, fios frisados e boca em tom de pêssego

Por tabata.uchoa

Aproveite o mês de setembro e deixe o visual com a cara da primaveraFernando Souza / Agência O Dia

Rio - O mês das flores está aí e nada melhor do que fazer penteados incríveis que tenham a cara da estação. Dê personalidade ao seu cabelo brincando com os fios frisados e aposte na força do topete. Na maquiagem, o segredo são os olhos com a sombra bronze e a boca no tom pêssego. Prepare-se para aproveitar tudo que a primavera tem de bom.

Passo a passo:

1. INICIE a produção preparando a pele com base. Em seguida, aplique o corretivo para esconder as olheiras. Para deixar a pele uniforme, espalhe pó compacto no rosto.

2. APLIQUE pó translúcido embaixo dos olhos, para evitar que caia sombra e borre a maquiagem. Ele deve ser removido no final da produção.

3. NAS PÁLPEBRAS, passe sombra bronze.

4. POR CIMA da sombra bronze, aplique sombra marrom-avermelhado e espalhe bem.

5. EM VOLTA dos olhos, use lápis marrom.

6. BEM PRÓXIMO aos cílios, aplique delineador preto em musse.

7. PARA DEFINIR e dar volume aos cílios, use rímel preto.

8. NAS BOCHECHAS, aplique blush marrom.

9. PINTE os lábios com batom pêssego.

10. CABELO. Separe uma parte do cabelo e frise mecha por mecha. Em seguida, use um pente para desfiar os fios frisados, criando volume. Prenda o cabelo com grampos fazendo um topete. Nos fios que não foram frisados, prenda e faça uma trança. Depois, enrole-a transformando em um coque.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia