Por tabata.uchoa

Rio - Ingrid Guimarães e Tatá Werneck estão ‘Loucas para Casar’. Pelo menos no filme escrito por Marcelo Saback, com direção de Roberto Santucci, previsto para ser rodado ano que vem. Na história, Ingrid, a Tina de ‘Sangue Bom’, será Malu, uma solteirona, de 40 anos, corretora de imóveis. Tatá, a Valdirene ‘piradinha’ de Amor à Vida’, fará Maria, de 20, religiosa fanática e submissa. Há ainda a personagem Lúcia, 30, dançarina de boate, bonita, despachada e desbocada (atriz não escalada).

Com investimento de R$ 3 milhões, o longa conta a saga de três mulheres vestidas de noiva que se encontram numa ponte prestes a cometerem suicídio, depois de serem abandonadas no altar pelo mesmo homem.

“Elas têm perfis, idades e filosofias de vida totalmente diferentes. Nunca haviam se visto, até o trágico dia do casamento, quando descobrem que o noivo perfeito, a quem dedicaram amor e por quem criaram tantas expectativas, estava de casamento marcado com as três ao mesmo tempo. A partir daí, passam a lidar com um turbilhão de emoções que variam entre carência, rejeição, vingança e autoconhecimento. Com final surpreendente, acabam redescobrindo valores fundamentais da vida”, adianta Saback à coluna.

Inrgid Guimarães e Tatá Werneck estão no elenco de 'Loucas para Casar'Ag. News



Você pode gostar