Por adriano.araujo

Rio - Os britânicos do Muse mostraram com muito virtuosismo e energia porque se tornaram a principal atração do Palco Mundo do Rock in Rio na madrugada deste domingo. Após abrir o show com "Supremacy", a banda fez a galera pular muito ao som de um de seus maiores hits, a música "Supermassive Black Hole", conhecida também por compor a trilha sonora do filme "Crepúsculo".

Muse levantou a galera tocando um hit atrás do outroAgNews

Em sua terceira passagem pelo Brasil, Matthew Bellamy prendeu a atenção - e arrancou alguns gritos femininos elogiosos - com sua pose de rock star e manteve a euforia no nível mais alto praticamente o show inteiro. Um dos melhores momentos da apresentação foi quando Bellamy sentou ao piano e tocou "Feeling Good" em uma versão marcante da música também conhecida na voz da diva do soul e do jazz Nina Simone.

O som ficou mais pesado quando o Muse tocou "Unnatural Selection" e "Agitated". O desempenho dos ingleses no palco deixou claro que o posto de headliner não estava nas mãos erradas. Com sucessos como "Madness", "Follow me", "Starlight" e "Survival", eles dominaram completamente a plateia.

O grupo britânico foi formado em 1994 e mistura os gêneros rock alternativo e música eletrônica. Eles possuem seis álbuns lançados e o mais recente é The 2nd Law, de 2012. Entre outros prêmios, eles receberam o Grammy de Melhor Álbum de Rock, por The Resistance, em 2011.

Clique na imagem acima e veja foto 360º dos fogos na abertura do Rock in RioAyrton 360º


Você pode gostar