Por daniela.lima

Rio - Em cima do Palco Mundo do Rock in Rio, nomes internacionais como Beyoncé, Jessie J e Alicia Keys enlouqueceram os fãs, no último fim de semana, com roupas curtinhas e coladas que revelavam suas curvas perfeitas. Fora dele, na plateia, foi a vez de musas anônimas roubarem a atenção e desfilarem com charme e beleza pela Cidade do Rock. Os tipos eram os mais variados: louras, morenas, negras, altas, baixinhas, magras e curvilíneas disputavam os suspiros e os olhares dos marmanjos. 

Beatriz Garcia desfila toda a sua beleza e charme no festivalJoão Laet / Agência O Dia


“Mesmo com esse sol de mais de 30 graus, não descuido da minha imagem. Na minha bolsa tem de tudo, inclusive a minha maquiagem. Mas não é um batom ou um lápis, é o kit completo”, contou a administradora gaúcha Ana Paula Tusset Lima, 28 anos. Ao lado do marido, Leonardo Lima, 29, a moça, de 55 quilos muito bem distribuídos em 1,69m de altura, contou o segredo do seu sucesso. “Meu marido cozinha muito bem e ele só faz coisinhas leves. É a minha sorte, pois não sei fazer dieta por conta própria”, conta Ana Paula, que foi aos três primeiros dias do festival e promete voltar na próxima semana. 

Com 1%2C68 de altura e apenas 55 quilos%2C a mineira%2C Isabella Zaffalon%2C fã da cantora Alicia Keys%2C costuma provocar inveja entre as amigasJoão Laet / Agência O Dia


Quem também recebe ajuda da sorte para manter o corpo no lugar é a estudante Isabella Zaffalon, 22. Com 1,68 de altura e apenas 55 quilos, a mineira, fã da cantora Alicia Keys, costuma provocar inveja entre as amigas. “Toda vez que a Isa vem nos visitar em Brasília, a gente quase morre de raiva. Quando vamos pegar sol na piscina e ela tira a roupa, fica difícil competir. E ela não faz nada para ter um corpo assim, tão legal”, comenta a amiga Luana Dimas, 22. 

As irmãs Iris e Thaís Pereira exibem charme em dose duplaJoão Laet / Agência O Dia


Mas musa que é musa sempre acha que pode melhorar alguma coisa em seu visual. É isso que pensa a estudante Yasmin Serra, 22 anos. Inspirada na diva pop Beyoncé, a jovem sonha com um corpo mais curvilíneo. “Estou no padrão, mas queria muito engordar, ter mais curvas. Essa é a minha missão na academia. Malho de três a quatro vezes por semana na tentativa de ganhar massa muscular”, revela a estudante carioca. “Adoro a minha barriga chapada, mas não consigo gostar das minhas pernas. São muito finas”, lamenta. 

A arquiteta Jéssica Nunes%2C 24%2C diz que se acha uma mulher bonita e que se esforça para issoJoão Laet / Agência O Dia


E como é para um homem andar de mãos dadas com uma morena que chama atenção, mesmo em meio a uma multidão como a do Rock in Rio? “Eu já estou acostumado. A Jéssica é linda e se vocês estão procurando uma beldade, acabaram de encontrar”, derrama-se o engenheiro Bruno Siman, todo orgulhoso. Tímida, mas encantada com as palavras do amado, a arquiteta Jéssica Nunes, 24, diz que se acha uma mulher bonita e que se esforça para isso. Ela garante batalhar diariamente para manter a silhueta em forma. “Malho três vezes por semana e faço uma dieta rígida. Nada de doces, frituras, refrigerantes ou outras coisas que possam aumentar o meu peso”, entrega a carioca. 

Amigas lindas: Beatriz Garcia, 18 anos e Taisis Rodrigues, 21 anosJoão Laet / Agência O Dia


Marcela Sana caprichou no visual para ir ao Rock in RioJoão Laet / Agência O Dia



ALICIA KEYS ENCANTA PÚBLICO MASCULINO

Mesmo não fechando a última noite de apresentações do Palco Mundo do Rock in Rio, a cantora Alicia Keys mostrou que tem muito a ver com uma de suas músicas, o hit ‘Girl on Fire’. Provando que é mesmo uma ‘Garota em Chamas’, ela roubou a cena nas redes sociais graças ao figurino que revelava suas formas exuberantes. Houve quem dissesse que uma das roupas da musa — uma calça justa e uma segunda pele com paetês que cobriam só a parte da frente do corpo da cantora — não favoreceu Alicia.

Mas o que a grande maioria (masculina, diga-se de passagem) fez foi babar pela silhueta curvilínea da norte-americana de 32 anos. Depois, ela ainda usou um vestido longo assinado pelo estilista brasileiro Sandro Barros. No Twitter, Alicia agradeceu o carinho dos brasileiros: “Querido Brasil, estou apaixonada por vocês. Esse lugar colorido fantástico! É tão alegre aqui”.

Alicia Keys encanta público masculino em show no Rock in RioErnesto Carriço / Agência O Dia


Você pode gostar