Por daniela.lima
Rio - Sucesso na Europa, começa amanhã e vai até o dia 9 de fevereiro, no complexo BarraShopping / New York City, a exposição ‘O Mundo dos Dinossauros’, que promete agitar as férias da criançada. Quem passar pelo local, poderá conferir 20 réplicas de feras — alguns com até seis metros de altura — como o Tiranossauro Rex, o Pterosaurus, o Allosaurus e muitos outros, além de reproduções de fósseis e ovos dos animais pré-históricos. Para completar as opções de entretenimento, a exposição terá ainda um minicinema 7D com capacidade para receber nove pessoas por exibição e ingressos a R$ 10. 
‘O Mundo dos Dinossauros’ no RioDivulgação


“A exposição vai trazer uma forma diferente de interação com o nosso público, não só com a garotada, mas com os pais também. E esse evento está ligado ao DNA do shopping pela grandiosidade. Estamos acompanhando a montagem de perto e ela é realmente impactante. Até as pessoas que trabalham aqui estão impressionadas. São réplicas gigantes que, além de lúdicas, trazem a pré-história para a nosso dia a dia”, avalia Tina Adnet, gerente de marketing do complexo BarraShopping/New York City Center.
Publicidade
Além da exposição e do cinema com efeitos que simulam jatos de água, vento e cadeiras que se mexem, o espaço também preparou uma loja de produtos temáticos. “Toda criança gosta de viver uma boa experiência e, se possível, levar algo daquele lugar que possa fazer com que as lembranças fiquem eternizadas. E não são só elas, os adultos também gostam de ir às compras. A loja tem produtos incríveis para a família toda”, garante Tina.
Com entrada franca e funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h, a exposição promete aumentar em 10% o fluxo de pessoas no centro comercial. “Escolhemos trazer esse evento pra cá nessa época do ano, não só por conta das férias escolares, mas também por causa do forte calor. Aqui está fresquinho, a entrada é de graça, tem lazer, tem cultura e você ainda pode voltar pra casa com uma lembrancinha de um momento especial ao lado de seu filho. Vale a pena aproveitar”, finaliza Tina. O BarraShopping fica na Avenida das Américas 4.666, Barra da Tijuca.
Publicidade