Por daniela.lima

Rio - Amanhã, entre 20h30 e 21h30, a organização ambientalista WWF-Brasil pede que todos apaguem a luz, num gesto global de conscientização sobre as mudanças climáticas e os problemas ambientais. É a Hora do Planeta, à qual o Rio aderiu. E que no Posto 10, em Ipanema, será aberta às 16h com shows do grupo americano Playing For Change, do bandolinista Hamilton de Holanda, do saxofonista Rodrigo Sha, do flautista Eduardo Neves e do DJ Nado Leal. 

Playing For ChangeDivulgação


“A hora é agora de nos reunirmos como humanidade, e a música é o melhor caminho de fazer isso acontecer. Vamos fazer um show para todos, na praia, numa das cidades mais lindas do mundo, cheia de música e cultura”, alegra-se o músico americano Mark Johnson, criador do Playing For Change, formado por músicos de todo o mundo, acostumados a tocar nas ruas. Acompanhando o clima (sem trocadilho), todo o show será realizado com gerador de biocombustível.

PRAIA DE IPANEMA. Avenida Vieira Souto, posto 10, próximo às Ruas Aníbal de Mendonça e Garcia D’Ávila. Amanhã, às 16h. Ação global: entre as 20h30 e as 21h30.

Você pode gostar