Por thiago.antunes

Rio - Glenda Kozlowski estava de folga no domingo, mas não escapou das críticas de torcedores do Cruzeiro após a exibição de uma reportagem no "Esporte Espetacular", da Globo. A atração relembrou bandas mineiras e associou a títulos de Atlético-MG e Cruzeiro, ressaltando a rivalidade das duas torcidas.

Glenda Kozlowski pediu desculpas aos torcedores do CruzeiroDivulgação

O problema foi que o programa usou a canção "Maria Maria" para ilustrar a trajetória do Cruzeiro. Maria é como os atleticanos chamam os torcedores rivais para provocar. Imediatamente o descontentamento de torcedores do Cruzeiro se voltaram contra a atração e contra Glenda.

A apresentadora então pediu perdão em seu perfil no Twitter e citou nota de desculpas que o próprio Esporte Espetacular emitiu. "Perdão. Vai lá (no site do Esporte Espetacular) dá uma olhadinha em vez de faltar o respeito comigo que nem estava lá", escreveu ela em resposta a um torcedor.

Leia a nota do programa:

"O Esporte Espetacular pede desculpas ao torcedor do Cruzeiro por qualquer mal-entendido criado com a reportagem exibida no programa deste domingo (19/4) sobre o clássico contra o Atlético-MG. A reportagem foi produzida e editada no Rio de Janeiro e a equipe do programa escolheu a trilha sonora com canções da época do clássico em questão, para homenagear a riqueza da música mineira, desconhecendo que uma das canções fizesse parte da rivalidade entre os dois clubes. O Esporte Espetacular reforça que não tem preferência por qualquer time, que se mantém sempre imparcial diante das rivalidades e torce para que, em qualquer disputa, vença o melhor".

Você pode gostar