Por karilayn.areias
Rihanna loira e de topless em capa de revistaDivulgação

Rio - Rihanna é a proxima celebridade a estampar a capa de maio da revista "V". Sempre sensual, a cantora mostrou toda sua ousadia ao aparecer loira e fazendo topless.

Ao ser questionda sobre vida pública e privacidade, ela respondeu irônica: "Será que eu ainda me importo com privacidade?".

Durante a entrevista, RiRi também negou os boatos de que estaria dando um tempo na carreira. "Eu realmente não tenho tempo livre. Os últimos dois anos foram os mais difíceis que eu já trabalhei. Eu trabalhei em dois álbuns, um filme de animação, fotografei para inúmeras revistas, assinei coleções para Puma e Stance, uma nova linha de fragrâncias, uma turnê de verão, eu lancei meu primeiro Diamond Ball anual no final do ano passado, e eu também estou desenvolvendo vários projetos a serem revelados em um futuro próximo", disse.

Entretanto, apesar da enorme quantidade de trabalho, Rihana se mostrou satisfeita com seu próximo lançamento em parceria com Paul McCartney e Kanye West. "O álbum é soulful e agressivo, seja liricamente, musicalmente, ou apenas o tom da minha voz. Vai apresentar algumas músicas que já saíram, incluindo,"Bitch Better Have My Money", "American Oxygen" e "FourFiveSeconds", contou. 

Você pode gostar