Por daniela.lima

Rio - Dois meses e poucos dias após o incêndio que consumiu 20% de suas dependências, o shopping Nova América, em Del Castilho, promoveu a reabertura de seus corredores com um show do cantor Sam Alves, na última terça-feira. Três mil pessoas assistiram à apresentação, que foi realizada em parceria com O DIA, e transmitida ao vivo pelo próprio portal do jornal, totalizando 3.100 acessos e dois mil usuários únicos. 

Sam Alves%3A três mil fãs e transmissão ao vivo pelo site do DIADivulgação


“O show marcou bastante a reabertura. E foi a primeira vez que um evento do Nova América teve transmissão online por algum meio de comunicação”, comemora o diretor de marketing do shopping, Diego Marcondes. Pouco antes da apresentação do cantor revelado pelo programa ‘The Voice Brasil’, havia grande mobilização popular, com a criação da hasthag #voltanovaamerica.

A procura pela apresentação de Sam (que apresentou o show da turnê ‘ID’, de seu segundo CD) ultrapassou as expectativas do shopping: prevista inicialmente para a área interna, um espaço para 1.500 pessoas, migrou para o estacionamento, bem mais amplo. No dia 30, tem mais show no Nova América dessa vez com o sambista Arlindo Neto, filho do veterano Arlindo Cruz.

Você pode gostar