Por felipe.martins

Rio - Munik foi a grande campeã do "BBB 16". A goiana venceu a final do reality nesta terça-feira (5) contra Maria Cláudia e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Vencedora das seis modalidades de votação do novo sistema do BBB, a estudante de 19 anos não deu a menor chance para Cacau e provou que o grupo formado por ela, Ana Paula, Ronan e Geralda realmente caiu nas graças do público.

"Me sigam nas redes sociais"

Emocionada com a vitória, Munik saiu eufórica da casa e abraçou os familiares e Pedro Bial. As primeiras palavras da nova milionária, entretanto, foram inesperadas. Depois de agradecer a Deus, a estudante fez um apelo aos fãs. "Não me abandonem, me sigam nas redes sociais", disse.

Goiana bateu Maria Cláudia na final do reality nesta terça-feira (5) e levou para casa o prêmio de R%24 1%2C5 milhãoReprodução Internet

Ao ser perguntada pelo apresentador o que faria a partir de agora, a goiana foi bem sincera. "Eu ainda não sei", respondeu, arrancando risos de Bial

Nascida em Goiânia, Munik foi uma das participantes mais carismáticas do reality. Famosa por bordões como "não sou obrigada", a estudante foi a melhor amiga de Ana Paula no reality e ganhou a força da torcida da mineira na reta final.

Você pode gostar