Por karilayn.areias

Rio - Aos 31 anos, Nina Frosi, a Marina da novela ‘Haja Coração’, conta que sua personagem sofreu bullying por ser diferente dos modelos de beleza que passeiam pela agência de publicidade da trama. “O público se manifesta na sua maioria contrário a este tipo de comportamento. O que é ótimo”, comemora a atriz.

Nina também está acostumada a quebrar estereótipos. Desde transitar bem na TV sem estar dentro do padrão comum de atrizes magérrimas, até usar pantalona com muito estilo, mesmo medindo 1,60 m. “Amei. Sempre achei que não ficaria legal porque sou baixinha e tenho um corpo normal. Bacana mostrar que a moda não precisa seguir um único padrão”, diz.

Nina Frosi: 'É possível vestir roupas confortáveis e lindas'Divulgação

As peças escolhidas são acessíveis, e as combinações foram feitas pensando nas mulheres brasileiras, que em sua maioria não têm corpos que parecem saídos de uma passarela. “É possível vestir roupas confortáveis e lindas”, ensina.

A atriz, que iniciou a carreira no teatro aos 10 anos, confessa que sentiu a pressão em relação à estética quando foi para TV. “Lá, todo mundo é magro. Você pode até ter um peso bom para o seu corpo, estar satisfeita, mas quando olha para o lado, tem alguém mais magro. Aí acaba se cobrando”, conta a carioca, que afirma estar feliz com a oportunidade e admite ter sido bem recebida na novela das sete.

Nina Frosi está no ar em 'Haja Coração'Divulgação

“Nunca fui cobrada pela direção em relação a isso. Sou eu que me cobro, porque acho que isso abre opções de papéis. Mas levo na boa, não fico infeliz para emagrecer”, garante ela, que completa: “Torço para a personagem crescer, e quero fazer muita TV ainda”.

Você pode gostar