Nova temporada do infantil ‘Detetives do Prédio Azul’ no Gloob

Fernando Caruso faz participação especial

Por karilayn.areias

Rio - No Dia das Crianças, na quarta-feira, o canal Gloob estreia a oitava temporada da série infantil ‘D.P.A. —Detetives do Prédio Azul’, às 18h30. O seriado retorna com o trio de investigadores renovado, além de histórias inéditas e visitantes novos. Um deles é ninguém menos que o detetive Ed Mort, criação original de Luis Fernando Veríssimo, interpretado por Fernando Caruso, em participação especial. Tem também a malvada Bruxa Sibila, papel de Luiza Mariani.

Fernando Caruso com o trio de crianças detetives da sérieDivulgação

Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) ganham a companhia de Sol (Letícia Braga). Na quarta, o celular mágico do bruxo Theobaldo some no Prédio Azul enquanto ele vai ajudar um amigo que foi enfeitiçado. Theobaldo acusa o trio de detetives pelo desaparecimento. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia