Por pedro.logato

Rio - Pode-se dizer que ele é "o cara da hora". Kond Zilla - ou Konrad Cunha Dantas -, é um roteirista e diretor brasileiro, dono de uma produtora de videoclipes à frente de um movimento chamado "Funk Paulista". A Kond Zilla Filmes é a maior produtora de conteúdo audiovisual de música eletrônica de periferia do Brasil. Na internet, seus clipes batem facilmente a audiência de 600 milhões de visualizações por mês. Não é pouco!

Na lista da fera artistas como MC Guime, MC G15, MC Bin Laden, Racionais MCs e muitos outros. Agora, o "monstro dos clipes" lança a "Japa do Funk" Missaka Francine, com o hit "Mister DJ". Há mais de 10 anos na estrada, Missaka soma na carreira apresentações solo e com bandas. Integrou inclusive a banda do "Domingão do Faustão", por um bom tempo.

Missaka Francine é conhecida como a 'Japa do Funk'Divulgação

Amante do balanço funk, Missaka Francine mergulhou fundo no ritmo para mostrar por que é conhecida como a "Japa do Funk". Seus dois clipes mais recentes são "Tá me querendo" e "Musa", ambos disponíveis na página da artista no Youtube. Esses passos decisivos de amadurecimento culminaram no novo trabalho, "Mister DJ", sob a batuta de Kond Zilla.

"O clipe é o resultado de muita luta, mas valeu a pena. Mister DJ é um "funkarrocha" com letra minha com parceria do meu amigo Marcelo Mira, o Alma Djem. A música fala sobre a mulher de hoje, independente, decidida e poderosa", explica Missaka.

De origem baiana, o funk arrocha é uma das vertentes do ritmo popular. A Japa do Funk destaca outra linha, chamada "funkhouse", e cita como exemplo um outro clipe seu, "Musa". No entanto, ela lembra que o funk é ritmo de "coração aberto", ou seja, não tem limites.


Você pode gostar