Por karilayn.areias
The Burning Love Band toca sucessos de Elvis Presley no domingoDivulgação

Rio - Domingo é dia de matar as saudades e relembrar os sucessos de Elvis Presley. O Tributo ao Rei do Rock, dono da mais bela voz de todos os tempos, fica por conta do The Burning Love Band — An Elvis Tribute, que promete brindar o público com os clássicos de todas as fases da carreira do astro. A proposta da Banda foca na reprodução mais fiel possível dos arranjos consagrados por Elvis Presley. O tributo mais que merecido ao Rei do Rock acontece neste domingo, a partir de 20h.

Quem abre a programação do Food Park Carioca nesta sexta é o quinteto Dona Penha, que promete um show dançante, com muito gingado e animação, a partir de 20h. No repertório, o melhor do soul e black music. No sábado, quem sobe ao palco é a banda Maré Cheia, que garante levar ao público os maiores sucessos do pop nacional e internacional.

Além da programação musical do fim de semana, os frequentadores do Food Park poderão se deliciar com o melhor da gastronomia e da cerveja artesanal que o espaço oferece.


Serviço

FOOD PARK CARIOCA TIJUCA. Rua Mariz e Barros 1.037, estacionamento do Extra Tijuca.Ter a qui, de 17h às 23h. Sex e sáb, de 15h à meia-noite. Dom, de 15h às 23h. www.foodparkcarioca.com 

Você pode gostar