Mais Lidas

Oficina de escrita criativa no Grajaú

Evento acontece na Casa Anitcha, das 10h às 13h

Por karilayn.areias

Rio -  O bairro do Grajaú recebe neste sábado a IV Oficina de Escrita Criativa. Durante a oficina, a escritora Natalia Avila estimulará a originalidade de adultos e jovens, a partir da composição de histórias.

O evento acontece na Casa Anitcha das 10h às 13h. O curso abrangerá os seguites módulos: Métodos para desenvolver ideias criativas; Criação de personagens; Brainstorm relâmpago; Definindo a trama; Organizando as ideias.

Para participar, não é necessária inscrição prévia. Mas é preciso levar lápis, caneta, giz de cera e pincel, além de papel. A entrada é aberta ao público e quanto a contribuição, cada um paga o que achar que vale.  

Natalia é publicitária e já lançou coletâneas como o "Brasil da Gente" e "Sonhos de Bolso", que dá o nome do projeto dela e é voltado também ao público adulto.

Serviço

IV Oficina de Escrita Criativa. Casa Anitcha, Rua Sá Viana, 205, Grajaú. Das 10h às 13h. Site: www.sonhosdebolso.com 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia