Por karilayn.areias

Rio - Em todo o seu tempo de conquistas e vitórias na Globo, o Boni só não conseguiu levar à frente a ideia de uma segunda TV, que pudesse reprisar ou aproveitar o material da primeira. As várias tentativas feitas, inclusive junto à TV Gazeta, em São Paulo, pelas mais diferentes razões não se tornaram possíveis. Muitos anos depois de ter saído de lá, com a inauguração do Viva, em maio de 2010, surgiu esta emissora, destinada ao entretenimento e a essencialmente reapresentar novelas, programas, séries e musicais produzidos pela Rede Globo.

O seu sucesso, como era esperado, é muito grande. E a tantas outras reexibições veio se juntar recentemente ‘Tieta’. Levada ao ar pela primeira vez em 1989, a sua reprise vinha sendo solicitada até com insistência pelo telespectador, novos e antigos, o que acabou acontecendo desde maio passado. Como resultado lógico, a novela tem levado o Viva com muita frequência ao primeiro lugar da TV paga, e a exibição dos seus capítulos sempre aparece entre os assuntos mais comentados nas mídias sociais. ‘Tieta’ tem demonstrado que é uma dessas novelas que não tem tempo. E sempre será atual.

NADA MAIS COERENTE

A existência do Viva e o fim destinado a ele, pelo que se observa, por tudo que a Globo continua fazendo, torna-se inesgotável.

Tanto para o seu telespectador de hoje, como das próximas gerações. 

BICHO PEGANDO

Nem tudo são maravilhas nos interiores da próxima ‘Fazenda’. Ao contrário.
As mudanças ocorridas, local e produtora entre as principais, têm elevado perigosamente a temperatura dos seus bastidores. A direção da Record já se viu obrigada a intervir. 

LANÇAMENTO OFICIAL

Na quarta-feira, em um dos estúdios da Casablanca, no Rio, com cenário reproduzindo a entrada de um teatro, a Record vai lançar a sua programação do segundo semestre. Entre os produtos, a própria ‘Fazenda’, o segundo ‘Dancing Brasil’, ‘Belaventura’, ‘Apocalipse’, ‘Os Dez Mandamentos’ e o novo jornal das praças. 

ESTREIA

Neste sábado, às 22h30, o Canal Bis vai transmitir, ao vivo, o show ‘Barão Vermelho Pra Sempre’, que faz parte da nova turnê da banda.

A apresentação, em Belo Horizonte, já terá à frente Rodrigo Suricato, no lugar do Frejat, como vocalista. 

PRODUÇÃO

A produção da Globo, em diferentes setores, já de muito tempo trabalha em alta escala. Só entre as novelas, hoje temos cinco inéditas em exibição e, no mínimo, outras cinco já em produção para ocupar o lugar.

VOLTA À BASE

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez, com toda família, retornam ao Brasil neste fim de semana, depois de quase um mês de férias entre Itália e Grécia.

Tudo registrado pela quantidade de fotos tiradas, especialmente pela Luciana. A maioria, digamos assim, de costas.

Você pode gostar