Por tabata.uchoa

Rio - Depois de causar polêmica nesta segunda-feira ao dar uma "bronca" nos fãs, Sandy voltou a falar no assunto nesta terça. Muitos admiradores da cantora se sentiram ofendidos após o "puxão de orelha" e ela explicou que fez o post porque algumas pessoas subiram em uma carreta para filmá-la enquanto ela estava jantando em seu camarim.

SandyAg. News

"Querido hater, será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim FECHADO, no meu momento de privacidade, a que TODOS TÊM DIREITO, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa!", explicou Sandy. 

"As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima pra alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque eu tenho uma profissão pública (e não uma vida pública – e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente…", completou a cantora. 

Relembre o caso

A cantora Sandy usou o Twitter, nesta segunda-feira, para fazer um desabafo. Ela avisou aos fãs que é crime filmar ou fotografar alguém sem autorização. "Filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor", escreveu a cantora. 

O post dividiu a opinião dos internautas. Enquanto algumas pessoas ficaram do lado da cantora e disseram que sua privacidade tem que ser respeitada, outras se ofenderam com a "bronca". 

"O que mais chateia, é que as pessoas pensam que por você ser uma pessoa pública, você é "obrigada" a aceitar esse tipo de coisa", disse uma internauta. "Ridículo alguém achar essa invasão correta ou achar que é chatice de artista. É sim uma baita falta de respeito", disse outra pessoa. 

"Não te ocorreu que fazem isso pq gostam de ti? Eu hein, quanta deselegância", comentou uma mulher. "Menininha chata! Reclama de tudo", disse outro internauta. "Já quase não aparece na mídia, ao invés de dar graças a Deus que tem fãs ainda...", ironizou outra pessoa. 

Você pode gostar