Por karilayn.areias

Rio - F oi um encontro que virou festa a inauguração da loja Amaro Guide Shop, em Ipanema. Gente descolada, artistas, blogueiros, formadores de opinião e amantes da moda. Giovanna Ewbank e Mariana Goldfarb eram só sorrisos. Mariana foi pedida em casamento na mesma semana por Cauã Reymond. Aliás, a Rua Aníbal de Mendonça é o novo point gastronômico, com os restaurantes Esplanada Grill, Gero, Gurume, que vive com uma fila de gente bonita. E ontem foi a inauguração do restaurante Bistrô Paris 6, que funcionará 24 horas. Sucesso!  

O que a falta de emprego faz...

Um amigo da coluna sentiu dores no peito e foi ao posto da Unimed na Barra. A primeira pergunta que o médico lhe fez: “o senhor está desempregado?” Ao responder que não, o doutor emendou: “Porque temos recebido muitos casos de pessoas desempregadas nesta situação clínica”. Felizmente, não era um infarto, e sim uma angina. 

Mulher na cultura...

Mais um nome cotado para assumir o Ministério da Cultura. Fontes do governo falam na deputada federal Cristiane Brasil, do PTB. Vamos ver... 

Depois de 46 anos...

A primeira turma mista do Colégio Santo Inácio foi em 1971. Eram três mulheres e 20 homens, e em 113 anos é a única que não tem o quadro dos formandos em seu mural. Mas o tabu acaba dia 19 de agosto, quando ex-alunos finalmente colocarão o registro, durante o encontro com 75 colegas de classe. O reitor vai benzer o quadro, e a foto será repetida com os alunos presentes. 

História que segue...

É que, na época da formatura, os responsáveis pelo elaboração do quadro levaram “um olé” do entalhador, que sumiu com o dinheiro sem cumprir com o serviço. Curiosidade, entre os alunos daquela época, há muitos profissionais liberais, do mercado financeiro, empresários, advogados, 1 embaixador, 2 desembargadores, o cantor Lulu Santos e até um enrolado na... Lava Jato. 

12 horas gravando...

Foi assim, gravando 12 horas por dia durante seis meses, que Dandynha Barbosa mostrou um pouco de sua vida no programa ‘Alto Leblon’, que estreia hoje no E! Entertainment. “Um dos maiores projetos profissionais da minha vida”, definiu a blogueira de moda, neta do saudoso Chacrinha. No programa será exibida a rotina dela e de outros jovens influenciadores cariocas. “O programa vai mostrar que nossa rotina é não ter rotina e que nem tudo é glamour”, explicou. 

Conectando...

A joalheria Alessia está com descontos de até 50% em peças selecionadas. Boa notícia para os apaixonados por joias!

Hoje no Via Brasil Shopping, no espaço Coworking, a empresa Currículo Legal dará palestra sobre ‘Como destacar o seu currículo da multidão’. contato@curriculolegal.net.br

Tem ‘Saltimbancos’ no domingo, às 17h, no Center Shopping Rio. Grátis.

Bayard Boiteux lançou o site ‘Viajando com Bayard Boiteux’, com dicas de destinos turísticos imperdíveis.

Você pode gostar